O ANO DO FAVOR DO SENHOR!

Data: 30/11/2017 | Autor: Pr. Luis Henrique | 374 visualizações

O Senhor Jesus leu o profeta Isaías na sinagoga de Nazaré, no início do seu ministério:
“O Espírito do Senhor está sobre mim,
pelo que me ungiu para evangelizar os pobres;
enviou-me para proclamar libertação aos cativos e
restauração da vista aos cegos,
para pôr em liberdade os oprimidos,
e apregoar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4: 18-19)
E disse que aquela profecia estava se cumprindo, com sua vinda, com seu ministério! Que ministério maravilhoso! E hoje, a sua igreja, deve continuar, diariamente este ministério poderoso, pois somos o Corpo de Cristo na face da terra, estando o Senhor à direita de Deus Pai e Seu Espírito sendo derramado sobre nós estando conosco diariamente! Aleluia! Vamos em frente neste final de ano e 2018, que seja o ano do favor do Senhor, como temos falado! Amém! O ano aceitável, é o ano do favor do Senhor, da graça de Deus. O Senhor ama abençoar o seu povo, lhe dando, PROMOÇÃO, PROVISÃO, PROTEÇÃO E PODER! Tenhamos esta unção, vivamos nesta unção, a fim de que muitas vidas sejam salvas e abençoadas e cumpramos nossa missão.
No Natal também lembramos a maravilhosa graça de Deus, que nos deu o Seu Filho Jesus Cristo:
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.” (João 1: 14)
“Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça. Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo.” (João 1: 16-17)
Lembremos disso, vivamos em Jesus neste final de ano e ano que vem e passemos o verão na presença de Deus como também temos enfatizado!
A todos um abençoado Natal e Ano Novo, no favor do Senhor!

Compartilhar nas redes sociais

Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, 850 - Bairro São Cristóvão

CEP 95913-180 - Lajeado - Rio Grande do Sul

+55 51 3714 2236