Nossa História

Reunimo-nos como igreja na cidade de Lajeado desde maio de 1987, iniciando as atividades com um pequeno grupo, sob a orientação do Espírito Santo. Hoje somos centenas de participantes entre adultos, jovens e crianças aprendendo da Palavra de Deus e do seus poder, objetivando atingir milhares de vidas. A maioria dos membros são de Lajeado (RS), mas, desde cedo, temos atingido cidades vizinhas da região do Alto Taquari, sendo que em algumas há células e em outras já se formaram igrejas na localidade.

A administração e liderança da igreja é local, estando a cargo dos pastores Luís Henrique Koefender (ministro de tempo integral desde 1993), Guinter João Weissheimer, Jorge Auler e Nestor José Dresch, formando o presbitério. Na sua atividade pastoral são auxiliados por suas esposas, além dos supervisores e líderes de pequenos grupos nos lares, configurando um ministério plural, onde é objetivo que cada membro do Corpo seja formado como um ministro de Cristo, conforme os dons espirituais que Deus confiou a cada um.

Reconhecemo-nos como parte do Corpo de Cristo espiritual e universal representado em toda terra através daqueles que realmente entregaram suas vidas a Cristo, recebendo o perdão de seus pecados, tornando-se discípulos, vivendo em comunhão uns com os outros, independente de qual denominação cristã pertençam. Procuramos, assim, encontrar afinidades e valorizar relacionamentos de comunhão e aprendizado mútuo com outros irmãos, ministérios ou igrejas próximos ou mesmo distantes, geograficamente, de nós. Jesus disse: "Edificarei a minha igreja" e o Novo Testamento ensina que ela é edificada sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Jesus Cristo mesmo a pedra angular. Queremos ser sempre fiéis à Bíblia, base absoluta para ensino e prática da fé e ao modelo de comunidade demonstrado no Novo Testamento.

Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, 850 - Bairro São Cristóvão

CEP 95913-180 - Lajeado - Rio Grande do Sul

+55 51 3714 2236